Diário de São Paulo
Siga-nos

Rio Preto recebe o Bragantino precisando da vitória para sair do Z-6

Ameaçado fortemente pelo rebaixamento e há quatro jogos sem vencer, o Rio Preto volta a jogar em casa neste fim de semana com o único pensamento: afastar o

Rio Preto recebe o Bragantino precisando da vitória para sair do Z-6
Rio Preto recebe o Bragantino precisando da vitória para sair do Z-6

Redação Publicado em 25/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h51


Jacaré tem apenas 12 pontos e ocupa um posto na zona de rebaixamento. Rival na partida, Massa Bruta é o primeiro time fora da zona de classificação

Ameaçado fortemente pelo rebaixamento e há quatro jogos sem vencer, o Rio Preto volta a jogar em casa neste fim de semana com o único pensamento: afastar o fantasma da degola. No sábado, às 16h, o Jacaré enfrenta o Bragantino, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

A última vitória do Rio Preto aconteceu no dia 1º de maço, contra o São Caetano. De lá para cá, o Jacaré empatou duas partidas e perdeu outras duas, deixando o meio da tabela para voltar a ocupar um posto na zona de rebaixamento. A equipe esmeraldina tem 12 pontos em 12 partidas, e se vencer, pode deixar a zona da degola com uma combinação de resultados.

Em quinto lugar na tabela, o Bragantino sonha com um lugar entre os quatro primeiros, que avançam à semifinal e ganham a condição de lutar pelo acesso. Com 20 pontos, o Massa Bruta ainda junta os cacos da derrota em casa para o lanterna União Barbarense em casa, na última rodada.

Compartilhe  

últimas notícias