Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Regina Duarte defende “Bruna Surfistinha” de ataques do ministro do Turismo

Publicado

em

Regina Duarte defende "Bruna Surfistinha" de ataques do ministro do Turismo

A atriz rebateu críticas de Marcelo Álvaro Antônio sobre o filme em uma reunião; o ministro teria afirmado que o longa é um exemplo do que o governo não deve apoiar

A atriz Regina Duarte rebateu as críticas do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, sobre o filme “Bruna Surfistinha” em uma reunião na semana passada. As informações são do jornal Folha de S.Paulo .

Durante o encontro, o ministro do Turismo teria afirmado que o longa é um exemplo de projeto que o governo não deve apoiar. Regina Duarte , que foi convidada por Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura, rebateu a crítica, afirmando que o filme ” Bruna Surfistinha ” tem classificação indicativa e que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo.

Segundo a Folha , a atriz ainda reforçou que é uma artista e que eles não poderiam se esquecer disso. Um dos principais papéis de Regina Duarte foi o da Viúva Porcina, uma ex-prostituta, na novela “Roque Santeiro”, da Globo .

Regina Duarte foi convidada para assumir o cargo na Secretaria de Cultura logo após a exoneração do dramaturgo Roberto Alvim, demitido por parafrasear discurso do nazista Joseph Goebbels. Ela ainda não foi oficializada no cargo.

 

mais lidas