Diário de São Paulo
Siga-nos

Queiroz sai de casa para fazer exame médico

Fabrício Queiroz deixou sua casa, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (14), para fazer um exame médico. Nesta quinta (13), o ministro Felix

Queiroz sai de casa para fazer exame médico
Queiroz sai de casa para fazer exame médico

Redação Publicado em 14/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h36


Ministro do STJ revogou a autorização para que o casal investigado pelas rachadinhas cumpra prisão domiciliar. A defesa de Queiroz não explicou se após o exame ele será levado de volta à cadeia.

Fabrício Queiroz deixou sua casa, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (14), para fazer um exame médico. Nesta quinta (13), o ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que revogou a prisão domiciliar dele e de sua mulher, Márcia Aguiar. A defesa de Queiroz, no entanto, não explicou se após o exame ele será levado de volta à cadeia.

Ele saiu de casa, na Taquara, às 11h20 e, pouco antes, um carro do poder judiciário também deixou o condomínio. Por volta das 12h, Queiroz chegou a uma clínica privada na Barra da Tijuca.

O ministro determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise, com urgência, a situação dos dois. Enquanto isso, fica restabelecida a ordem de prisão de Queiroz e Márcia em regime fechado.

A defesa de Queiroz informou que recebeu com surpresa a decisão do ministro e que está tomando todas as medidas legais para revertê-la, pelo risco que existe à saúde dele e de sua mulher em razão da pandemia. Segundo a defesa, eles fazem parte de grupo de risco.

Queiroz é apontado pelo Ministério Público como operador financeiro do esquema das “rachadinhas”. As irregularidades teriam, ocorrido no gabinete de Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual do Rio de Janeiro. O parlamentar nega as acusações.

G1

Compartilhe  

Tags

últimas notícias