Diário de São Paulo
Siga-nos

QUE VENGA EL MEXICO

O Brasil parou, como sempre de 4 em 4 anos, apesar da crise política da crise econômica, do desemprego, paramos para ver Tite e seu esquadrão. Ta certo que

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 28/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h46


O Brasil parou, como sempre de 4 em 4 anos, apesar da crise política da crise econômica, do desemprego, paramos para ver Tite e seu esquadrão. Ta certo que paramos no jogo anterior, com um olho no jogo e outro na nossa atividade para ver a Alemanha ser despachada. Que delícia. Muitos queriam a revanche, mas esta bom assim voltem daqui a 4 anos.

Falando do jogo, fomos atacados pela primeira vez e a defesa comportou se bem, Marcelo nos preocupa mais no ataque que defensivamente, e Felipe Luiz entrou consciente e Fagner com muitas suspeitas anteriores está resolvendo.

Nosso meio de 2 volantes ainda precisa de ajustes para dar tranquilidade ao craque do time, Philipe Coutinho, impecável até agora, armando, defendendo, compondo o meio. Os 3 da frente que precisam ousar. Falando de ousadia, como todos comentaram Neymar desta vez veio pra jogar, não reclamou, tentou as jogadas, não caiu, falta ritmo, falta aquela arrancada que muitas vezes vimos trazendo o beque pra dançar. Vamos torcer para o Douglas Costa estar bem e temos o Firmino que esta jogando muito.

Que Venga el Mexico, não vai ser fácil, eles estão jogando bem e são agressivos, mas a confiança na seleção esta em alta, amanhã voltamos para nosso Dia a Dia, falando de Política local, nacional, economia e tudo mais. Que venga el Mexico!

Compartilhe  

últimas notícias