Esportes
PSG explode contra arbitragem após derrota para o Nantes: “Pedimos um pouco de respeito”

Diretor esportivo Leonardo e meio-campista Verratti reclamam de cartões amarelos que poderiam ter sido dados ao adversário, como no lance do pênalti sofrido por Mbappé
O Paris Saint-Germain perdeu por 3 a 1 para o Nantes, no compromisso deste sábado pelo Campeonato Francês. Foram vários os representantes do clube que reclamaram da arbitragem após a partida. Cinco jogadores do time foram punidos com cartão amarelo, contra dois do Nantes.
— Appiah deveria ter recebido o segundo cartão amarelo no pênalti sobre Mbappé. E um segundo amarelo é, logicamente, um vermelho e expulsão. Além disso, a arbitragem deixou de marcar muitas faltas em nossos jogadores. Mas não, disseram: “Não, são Mbappé, Messi e Neymar, não apito nada”. Nós pedimos um pouco de respeito — declarou Leonardo, diretor esportivo do PSG.
Os jogadores do Paris Saint-Germain punidos com cartão foram Wijnaldum, Verratti, Di María, Neymar e Mbappé. O atacante francês recebeu o terceiro amarelo em 10 jogos da Ligue 1 e terá de cumprir suspensão contra o Nice. Os do Nantes foram Appiah e Castelletto.
O meio-campista Verratti também se mostrou insatisfeito com a arbitragem dessa derrota para o Nantes. Ele quase discutiu com o árbitro Mikaël Lesage após o apito final.
— Como é possível que não mostrem o amarelo (para Appiah)? É amarelo, é vermelho, é pênalti. Às vezes há que se assumir a responsabilidade, mas o árbitro não prejudicou — declarou o italiano.
O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 59 pontos, 13 a mais do que o segundo colocado, o Olympique de Marselha, que joga neste domingo contra o Clermont.
.
.
.
GE
-
Sem categoria10 horas atrás
Tiroteio no Village Mall termina com ao menos um morto
-
Sem categoria11 horas atrás
Cantora é assassinada pelo marido em restaurante na Cidade do México
-
Sem categoria10 horas atrás
O que se sabe sobre o casal de idosos morto a facadas na Zona Sul do Rio
-
Sem categoria10 horas atrás
Funcionário recebe R$ 1,6 milhão por engano, pede demissão e foge com dinheiro da empresa
-
Sem categoria20 horas atrás
A cada hora, 3 brasileiros sofrem amputação de pernas ou pés
-
Sem categoria20 horas atrás
Pesquisadora descobre floresta fossilizada de 290 milhões de anos
-
Sem categoria20 horas atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada a partir deste sábado no país
-
Sem categoria11 horas atrás
Tentativa de entrar em território espanhol na África deixa 23 imigrantes mortos