Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

PSG adia turnê no Catar após aumento de casos de covid-19 no mundo

Publicado

em

PSG adia turnê no Catar após aumento de casos de covid-19 no mundo

Equipe francesa também sofre com infecções, como de Messi

O PSG adiou sua turnê de inverno no Catar enquanto os casos do novo coronavírus (covid-19) continuam crescendo pelo mundo, afirmou o clube francês nesta quarta-feira (12).PSG adia turnê no Catar após aumento de casos de covid-19 no mundoPSG adia turnê no Catar após aumento de casos de covid-19 no mundo

A França registrou um recorde de quase 370 mil infecções na última terça-feira (11), enquanto a média de 7 dias de novas infecções bateu um novo recorde de mais de 283 mil.

“Tendo em vista a situação sanitária na França, o PSG decidiu adiar a Turnê de Inverno 2022 no Catar para proteger a saúde de seus funcionários e jogadores”, afirmou o clube em comunicado.

A equipe francesa faria uma sessão de treinamentos de três dias no país árabe entre 16 e 18 de janeiro, seguida de uma partida contra uma equipe local em Riad, na Arábia Saudita, no dia 19 de janeiro.

O PSG reportou uma onda de casos de covid-19 neste mês, com vários jogadores, incluindo o atacante Lionel Messi, testando positivo para o coronavírus.

O número de infecções diárias no Catar também disparou, superando picos anteriores registrados no verão de 2020, e outros países do Golfo Pérsico também registram surtos de casos.

.

.

.

.

REUTERS

mais lidas