Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Protesto de funcionários da Fundação Casa interdita parcialmente Marginal Tietê na Zona Norte de SP

Publicado

em

Um protesto de funcionário da Fundação Casa interditava parcialmente a Marginal Tietê, na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (16). O bloqueio ocorria em três faixas da pista central, na saída da Via Dutra, na altura da Vila Maria, no sentido Cebolão.

Os manifestantes fizeram uma barricada com pneus e atearam fogo, impedindo a passagem dos veículos. Apenas uma faixa da pista estava liberada por volta das 8h10. Alguns motoristas tentavam desviar para a pista expressa da marginal passando por um posto da Polícia Militar. No horário, a Via Dutra estava congestionada no sentido São Paulo. Os motoristas que vinham da Avenida Salim Farah Maluf não conseguiam acessar a Marginal Tietê.

Os funcionários, que estão greve, protestavam contra a falta de reajuste salarial, aumento no valor do pagamento do convênio médico e redução do vale-refeição.

O sindicato da categoria realizou uma assembleia na terça (17) e decidiram iniciar a paralisação nesta quarta contra a desvalorização dos profissionais.

Funcionários da Fundação Casa protestam e bloqueiam Marginal Tietê, na Zona Norte de SP — Foto: Reprodução TV Globo
Funcionários da Fundação Casa protestam e bloqueiam Marginal Tietê, na Zona Norte de SP — Foto: Reprodução TV Globo

.

.

.

G1

mais lidas