Diário de São Paulo
Siga-nos

Projeto InspirArte realiza apresentação no Teatro Municipal de Marília

O Teatro Municipal de Marília recebe na próxima terça-feira (26) a primeira apresentação do Espetáculo Brincar de Imaginar, da turma do Projeto InspirArte, 

Projeto InspirArte realiza apresentação no Teatro Municipal de Marília
Projeto InspirArte realiza apresentação no Teatro Municipal de Marília

Redação Publicado em 25/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h24


O Teatro Municipal de Marília recebe na próxima terça-feira (26) a primeira apresentação do Espetáculo Brincar de Imaginar, da turma do Projeto InspirArte,  realizado na Associação Amor de Mãe. A entrada é gratuita.

A apresentação faz parte do Projeto InspirArte, aprovado pelo Programa de Ação Cultural (PROAC-ICMS), Governo do Estado de São Paulo/Secretaria de Cultura, com patrocínio das empresas Marilan e Dori e também com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura de Marília.

De acordo com a programação, as atividades têm início às 17h na área externa, em frente ao teatro, com a Exposição “Como me imaginei – Autorretratos”, que conta com telas feitas pelas crianças nas oficinas de artes com orientação da professora Andrea Delicato.

Na sequência, às 19h30, no palco do teatro, acontecerá a apresentação das turmas de Ballet da professora Lígia Aukar; Literatura com orientação de Jurandir Gelmi; Coral e Música com orientação de Elisa Berardo Rodrigues.

Para a professora de Artes, Andrea Delicato, “a expectativa é de que seja uma experiência fantástica para essas crianças”.

O Projeto InpirArte  oferece oficinas de ballet, iniciação musical, flauta doce, canto coral, artes visuais e literatura para as crianças que já frequentam o Amor de Mãe, além crianças da comunidade que frequentam as escolas municipais próximas. Visa promover a inclusão social, utilizando a arte, a cultura e a educação como ferramentas para a criação de pontes que unam as diferenças e sirvam como alicerces para a sustentabilidade e o exercício da cidadania.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias