Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Professor é esfaqueado por aluna dentro de escola estadual no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Um professor foi esfaqueado por uma aluna em uma escola estadual na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 8h30 na Escola Estadual Professor Armando Gomes de Araújo, e o professor teve ferimentos na região do pescoço e da nuca.

O docente foi socorrido ao hospital da região, e o caso, registrado no 50º Distrito Policial como lesão corporal.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc-SP) lamentou o ocorrido e repudiou “qualquer forma de violência dentro e fora da escola”.

A pasta disse que a direção da unidade prestou assistência imediata ao professor, que foi encaminhado ao serviço de saúde e já recebeu alta médica.

Viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia Militar

A escola disse que acionou os responsáveis pela estudante envolvida e os acompanhou até a delegacia para as tratativas legais, como o registro do boletim de ocorrência.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) declarou que o Conselho Tutelar e o Ministério Público de SP foram acionados pelas autoridades policiais.

De acordo com a pasta da Educação, equipes do programa Conviva SP e do Gabinete Integrado de Segurança e Proteção Escolar (Gispec) estão acompanhando e prestando apoio à comunidade escolar.

“O caso será registrado na Placon, sistema do Programa Conviva que tem como principal objetivo monitorar a rotina das escolas da rede estadual. A Diretoria de Ensino Leste 2 e unidade escolar estão à disposição das autoridades para mais esclarecimentos”, disse a nota da secretaria.

.
.
.
.
.
.
G1

mais lidas