Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Presidente do Equador pede renúncia de ministros

Publicado

em

Presidente do Equador pede renúncia de ministros

Pedido é feito em meio a grave crise criminal no país

O presidente do Equador, Guillermo Lasso, pediu a renúncia de ministros, menos de um ano após ter tomado posse, no momento em que o país vive grave crise criminal.Presidente do Equador pede renúncia de ministrosPresidente do Equador pede renúncia de ministros

O pedido foi anunciado pela Secretaria de Comunicação da Presidência, acrescentando que Lasso pretende substituir os atuais titulares das pastas de Energia, Agricultura e Direitos Humanos.

Na terça-feira (26), o presidente equatoriano já havia nomeado Xavier Vera, antigo ministro da Energia, para substituir Juan Carlos Bermeo como ministro da Defesa.

O conservador Lasso vai completar o primeiro de quatro anos de mandato em 24 de maio.

O ano foi marcado por uma guerra entre o governo e os traficantes de droga, que provocou aumento na criminalidade e confrontos com mortes entre grupos rivais, inclusive em prisões, onde 350 detidos morreram desde fevereiro de 2021.

O ministro do Interior, Patricio Carrillo, reconheceu na semana passada que o Equador passa por crise criminal, que já matou 1.180 pessoas desde o início de 2022.

Em 2021, o Equador apreendeu recorde de 210 toneladas de drogas, principalmente cocaína, e nos primeiros quatro meses do ano, as apreensões já atingiram 75 toneladas.

.

 

.

 

.

Agencia Brasil

mais lidas