Diário de São Paulo
Siga-nos

Presidente da Caixa testa positivo para a covid-19

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que também integrou a comitiva presidencial à 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, confirmou que testou positivo

Presidente da Caixa testa positivo para a covid-19
Presidente da Caixa testa positivo para a covid-19

Redação Publicado em 26/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h49


Ministros que foram a Nova York testaram negativo

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que também integrou a comitiva presidencial à 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, confirmou que testou positivo para a covid-19. Guimarães informou que está assintomático e que permanecerá trabalhando em casa. Presidente da Caixa testa positivo para a covid-19Presidente da Caixa testa positivo para a covid-19

Outros três ministros que também integraram a comitiva presidencial informaram hoje que testaram negativo para a covid-19.

Pelas redes sociais, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; o ministro do Turismo, Gilson Machado, e o ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmaram que não foram infectados.

Mais cedo, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou que o presidente Jair Bolsonaro também testou negativo. O exame foi realizado na manhã de hoje (26), no Palácio da Alvorada.
.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias