Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia prende suspeito de latrocínio duplo em Diadema, na Grande São Paulo

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (25), identificado como sendo um dos autores de um latrocínio que vitimou um policial militar aposentado e

Polícia prende suspeito de latrocínio duplo em Diadema, na Grande São Paulo
Polícia prende suspeito de latrocínio duplo em Diadema, na Grande São Paulo

Redação Publicado em 26/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 22h27


Crime ocorreu na noite de sexta-feira (24), véspera de Natal, onde um policial militar aposentado e o irmão dele foram mortos por assaltantes durante roubo. Suspeito foi detido no dia seguinte, após dar entrada em hospital com ferimentos na mão causado por arma de fogo.

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (25), identificado como sendo um dos autores de um latrocínio que vitimou um policial militar aposentado e o irmão dele, na noite de sexta-feira (24), na cidade de Diadema, na Grande São Paulo.

O suspeito foi detido após ter dado entrada baleado no Hospital Municipal de Diadema, onde tinha ferimentos na mão causados por disparo de arma de fogo.

Policiais militares foram acionados e fizeram contato com o baleado e com duas pessoas que o acompanhavam, sendo que cada um deles apresentou mais de uma versão dos fatos.

Os três foram conduzidos até o 3º Distrito Policial da cidade para esclarecimentos e chegando lá, duas outras vítimas de assalto reconheceram o detido como um dos autores do latrocínio duplo.

A polícia fez buscas na casa do suspeito e encontrou dois celulares e uma munição calibre 38, que foram apreendidos.

Também foi encontrado posteriormente um carro modelo Renault/Clio, que supostamente teria dado apoio aos assaltantes após o crime. O veículo foi usado posteriormente para transportar o suspeito até o hospital, horas depois do assalto.

O carro foi encontrado rua Antonio Francisco Lisboa, também em Diadema, com manchas de sangue.

Segundo a polícia, o automóvel é alugado por um homem que é motorista de aplicativo e utilizada o veículo para trabalhar. O motorista responsável disse que conhece os envolvidos de vista e foi chamado para socorrer o suspeito feriado, sem saber das circunstâncias dos fatos.

O veículo, os celulares e a munição encontrados foram apreendidos e encaminhados para perícia.

O detido foi indiciado por latrocínio. A Polícia Civil em Diadema prossegue com as investigações.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias