Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia prende mulher acusada de aplicar golpe ‘boa noite, Cinderela’ em idosos em SP

Uma mulher foi presa acusada de aplicar golpes em idosos em pelo menos quatro cidades de São Paulo, incluindo a capital. A mulher ganhava a confiança das

Polícia prende mulher acusada de aplicar golpe ‘boa noite, Cinderela’ em idosos em SP
Polícia prende mulher acusada de aplicar golpe ‘boa noite, Cinderela’ em idosos em SP

Redação Publicado em 20/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 08h18


Uma mulher foi presa acusada de aplicar golpes em idosos em pelo menos quatro cidades de São Paulo, incluindo a capital. A mulher ganhava a confiança das vítimas pela internet, apresentando interesse em namoro, ia até à casa delas e, no meio da conversa, dopava os idosos.

A polícia considera que é o golpe do “boa noite, Cinderela” com uma roupagem mais tecnológica.

A acusada, Maria Jucilâdia, de 43 anos, foi presa em Cajamar, na Grande São Paulo. O ex-marido e uma filha dela, de 24 anos, também foram presos sob suspeita de receberem o dinheiro e movimentarem as contas das vítimas.

A polícia obteve imagens dela adquirindo um fogão em um hipermercado em Barueri, também na Grande São Paulo, com o cartão de crédito roubado de um dos idosos, um aposentado de 69 anos. Ela se apresentou para ele pelas redes sociais com o nome de Michele e demonstrava interesse em namorá-lo.

“Ela conversava comigo, conversava comigo, dava impressão que eu conhecia há muito tempo. Falou de filha, de neto e conversa, conversa, falou que gostava de coisa antiga, de relógio”, disse a vítima.

Durante a visita da criminosa, o aposentado foi dopado e socorrido 6 dias depois, segundo a polícia.

“ Eu estava deitado debaixo da cama, colchão pesado e pé da cama nas minhas costas. Por isso que eu acordava, tentava sair, não conseguia. Aí eu comecei a gritar, gritar, a voz saía baixo, um vizinho que ouviu”, contou a vítima.

.
.
.
.
.
.
.
G1
Compartilhe  

últimas notícias