Siga nossa Redes

Cidades

Polícia Militar encontra desmanche na Zona Rural de Salto

Dia a Dia

Publicado

em

Polícia Militar encontra desmanche na Zona Rural de Salto

Policiais encontraram o local após denúncia anônima informando sobre desmanche no Jardim Buru. Objetos foram apreendidos e um homem foi detido, ouvido e liberado.

Um desmanche de veículos foi localizado pela Polícia Militar na Zona Rural de Salto (SP), na noite desta quarta-feira (23). Segundo informações da PM, a equipe encontrou o local por meio de uma denúncia anônima de que o desmanche funcionava no Jardim Buru.

No local, os policiais encontraram um homem que tentou fugir para os fundos da chácara e se esconder no matagal ao ver a viatura, mas foi detido pela equipe. O suspeito indicou o local onde havia um veículo adulterado.

Foram localizados no terreno dois carros adulterados, ferramentas e acessórios para remarcação do chassi, dois motores e dois câmbios, todos sem identificação, além de outros materiais.

A PM acionou a perícia da Polícia Civil ao desmanche e os objetos foram apreendidos. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial da cidade, onde foi constatado que o homem tinha passagens pelo mesmo crime, que prestou depoimento e foi liberado.

Veículos e objetos foram apreendidos pela PM  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Veículos e objetos foram apreendidos pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

mais lidas