Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia investiga desaparecimento de Emily Dias, modelo mirim, no litoral de SP

Publicado

em

Polícia investiga desaparecimento de Emily Dias, modelo mirim, no litoral de SP

Adolescente de 14 anos estava em sua casa, em Itanhaém, e sumiu na madrugada deste sábado (21)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Emily Dias, modelo mirim de 14 anos, em Itanhaém, no litoral paulista. As autoridades confirmaram o ‘sumiço’ dela neste domingo (22). Emily sumiu na madrugada deste sábado (21), segundo seus pais, por volta de 4h.

Desde que seu desaparecimento foi notado, a família compartilha fotos da adolescente de 14 anos para tentar informações. Em entrevista ao G1, a mãe da modelo mirim , Dayane Dias, relatou que a maçaneta da casa estava quebrada e ela e o marido viram um carro sair da rua por volta das 4h.

Segundo o relato dos pais à polícia, latidos do cachorro despertaram o desaparecimento da filha de madrugada. A família de Emily Dias  mora no bairro Jardim Califórnia, próximo à praia, em Itanhaém. Com o barulho, levantaram da cama e foram até o quarto das duas filhas, notando que a adolescente não estava. O boletim de ocorrência diz que a porta que dá acesso à cozinha da casa estava aberta e com a maçaneta no chão, quebrada.

Os pais também relataram ter visto um carro seguindo em direção à avenida da praia, a cerca de 300 metros da casa da família. A mãe acrescentou que ouviu sua filha gritar por socorro. Segundo os pais, o relacionamento com Emily sempre foi bom, e eles ainda não receberam informações sobre o paradeiro da jovem.

A mãe de Emily diz que a filha já fazia trabalhos, como uma participação em novela infantil e campanhas como modelo mirim. O celular da jovem ficou em seu quarto, e nenhum item, como roupas ou objetos, foram levados.

“A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que esta por trás. Estamos desesperados”, afirmou Denyse, mãe de Emily.

A Polícia Civil informa que o caso da modelo mirim foi registrado na manhã deste sábado (21) como sequestro e cárcere privado, pela Delegacia Seccional de Itanhaém. As investigações serão encaminhadas ao 2º Distrito Policial da cidade.

.

 

.

 

.

 

 

IG

mais lidas