Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia Federal apura ação de criminosos em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Polícia Federal apura ação de criminosos em Foz do Iguaçu

Grupo é suspeito de tráfico internacional de armas e drogas

A Polícia Federal investiga a ação de uma suposta organização criminosa, suspeita de envolvimento com o tráfico internacional dePolícia Federal apura ação de criminosos em Foz do Iguaçu armas e de drogas, além da prática de roubo de mercadorias na região de Foz do Iguaçu (PR).

Trinta agentes estão cumprindo 12 mandados de prisão preventiva, três mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão no Paraná e em Minas Gerais. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal em Foz do Iguaçu.

Até o início da tarde, nove dos mandados de prisão preventiva tinham sido cumpridos – sete deles contra pessoas que já estavam detidas. Dos três mandados ainda não executados, dois estão em aberto em Foz do Iguaçu e um em Minas Gerais.

Segundo a PF, a chamada Operação Pescador é fruto de uma investigação iniciada há 11 meses, após a apreensão de uma grande quantidade de maconha. Ao aprofundar a apuração, os investigadores identificaram indícios da prática de outros crimes realizados pelo mesmo grupo monitorado. Já durante esta etapa, a PF realizou prisões em flagrantes e apreendeu munições de armas, munição e drogas.

Os investigados responderão judicialmente pelos crimes de organização criminosa, associação criminosa, roubo majorado, tráfico internacional de armas e drogas, associação para o tráfico e também corrupção de menores.

 

 

 

via: Agência Brasil

mais lidas