Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Polícia e MP cumprem mandado de busca e apreensão na prefeitura de Potirendaba

Publicado

em

Polícia e MP cumprem mandado de busca e apreensão na prefeitura de Potirendaba

Documentos serão periciados para serem incluídos ao inquérito da denúncia de fraude em licitações, segundo o promotor Rodrigo Vendramini.

A polícia e o Ministério Público cumpriram um mandado de busca e apreensão na prefeitura de Potirendaba (SP), nesta quinta-feira (1º), durante a investigação de uma denúncia de fraude em cerca de 40 licitações.

A operação do MP cumpriu mandado de busca e apreensão de documentos no Departamento de Licitações da prefeitura. As investigações, que começaram no Gaeco, grupo do Ministério Público que combate o crime organizado, apontam fraudes em pelo menos 40 contratos. O MP não divulgou os valores.

Um diretor do departamento de licitações acompanhou o cumprimento da ordem judicial. Pastas de contratos foram levadas para compor o inquérito que apura as denúncias. O promotor que está investigando as denúncias de fraudes em licitações passou quase quatro horas recolhendo documentos.

“O próximo passo é analisar e periciar os documentos e convocar as pessoas investigadas para dar as declarações delas. Várias licitações têm irregularidades formais e até superfaturamento”, afirma o promotor Rodrigo Vendramini.

O prefeito de Potirendaba, Flávio Alves, não estava na prefeitura durante o cumprimento do mandado, mas pediu para o advogado dele acompanhar a busca e apreensão dos documentos. “Na realidade ele está colaborando, não tem preocupação nenhuma contra irregularidades, e está acompanhando para mostrar que não tem nada de errado”, diz o advogado Sílvio Martins.

 

mais lidas