Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Polícia de Hong Kong prende editor de jornal pró-democracia

Publicado

em

Polícia de Hong Kong prende editor de jornal pró-democracia

Fung Wai-long, editor de opinião do jornal pró-democracia “Apple Daily” foi preso em Hong Kong no domingo (27), quando pretendia deixar o território chinês.

O jornalista de 57 anos é o sétimo integrante do jornal a ser detido com base na lei de segurança nacional, imposta pela China no território há quase um ano.

Crítico do governo chinês e a favor da autonomia política da cidade, o “Apple Daily” encerrou suas atividades na semana passada em meio a operações policiais, congelamento de ativos e prisões.

Sua última edição foi publicada na quinta-feira (24), após 26 anos de circulação.

A polícia confirmou a detenção de um homem de 57 anos no aeroporto por “conluio com forças e potências estrangeiras”, sem confirmar o nome do jornalista.

Fung Wai-long assinava os textos com o pseudônimo Lo Fung. Na semana passada, o colunista Yeung Ching-kee foi detido pela mesma acusação e depois colocado em liberdade sob fiança.

A Associação de Jornalistas de Hong Kong afirmou em comunicado que os acontecimentos recentes, incluindo o fechamento do “Apple Daily”, quase “acabaram com a liberdade de imprensa” na cidade.

Trabalhador embala exemplares do 'Apple Daily', jornal que defendia a democracia em Hong Kong, em 18 de junho de 2021. Tabloide encerrou suas atividades em meio à pressão da China. — Foto: Kin Cheung/AP
Trabalhador embala exemplares do ‘Apple Daily’, jornal que defendia a democracia em Hong Kong, em 18 de junho de 2021. Tabloide encerrou suas atividades em meio à pressão da China. — Foto: Kin Cheung/AP

.

.

.

G1

mais lidas