Diário de São Paulo
Siga-nos

PM faz emboscada e detém dois suspeitos de tráfico em Marília

A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Felipe Andrey Ferreira da Silva, de 24 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, acusados de tráfico

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 27/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h29


A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Felipe Andrey Ferreira da Silva, de 24 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, acusados de tráfico de entorpecentes na tarde de segunda-feira (25) no bairro Marina Moretti, zona Norte de Marília.

Policiais em patrulhamento avistaram a dupla sentada em atitude suspeita no final de uma trilha que faz ligação dos bairros.

Foi feita uma emboscada, e conseguiram deter os dois suspeitos, perto da onde estavam, debaixo de um monte de capim seco, foram localizadas 12 porções de maconha, 20 de crack e cinco microtubos de plásticos com cocaína.

Ambos foram apresentados no plantão policial. Felipe Silva foi indiciado por tráfico, associação ao tráfico e corromper menor de 18 anos. E deve ser encaminhado ao sistema prisional.

O adolescente não tinha antecedente por tráfico ou crime grave e foi liberado para sua responsável mediante assinatura de termo de compromisso de que ele será apresentado quando intimado.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias