Polícia
PM entra em piscina para deter vereador de SP suspeito de injúria e preconceito no Rio

Renato Oliveira, presidente da Câmara de Embu das Artes, veio passar alguns dias na cidade a passeio e ofendeu funcionário com frases racistas, segundo as investigações. Ele nega que tenha cometido crime.
O vereador Renato Oliveira (MDB), presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, no interior de São Paulo, foi detido depois de uma confusão na piscina de um condomínio em Curicica, na Zona Oeste.
A confusão aconteceu no último domingo (23). De acordo com testemunhas, ele ofendeu moradores e um funcionário com frases racistas.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, um policial militar aparece dentro da piscina segurando o parlamentar para tentar contê-lo, enquanto ele diz que não fez nada e fala palavrões.
Em seguida, ele é retirado da piscina com a ajuda de mais um PM e é levado à força pra fora do local. Os moradores aplaudem a ação da polícia.
A Polícia Militar foi acionada, o vereador resistiu à prisão e foi conduzido para a 32 DP (Taquara), onde foi autuado por injúria, preconceito e resistência à prisão.
.
.
.
.
G1
-
Polícia3 horas atrás
Suzy Camacho, musa dos anos 80, é indiciada pela prática do crime de fraude processual
-
Polícia12 horas atrás
Polícia de SP faz operação contra tráfico de drogas em novo ponto de concentração de usuários da Cracolândia; veja imagens
-
Polícia12 horas atrás
Elize Matsunaga: leia trechos de ‘Piquenique no inferno’, livro em que ela pretende contar à filha por que matou o marido
-
Colunistas12 horas atrás
Não se leve tão a sério!
-
Polícia12 horas atrás
Polícia prende mulher acusada de aplicar golpe ‘boa noite, Cinderela’ em idosos em SP
-
Educação23 horas atrás
Brasil poderá ter “maior banco de dados sobre ensino”, diz ministro
-
Dia a Dia8 horas atrás
Templo budista Zu Lai, em Cotia, reabre após 2 anos fechado por conta da pandemia de Covid
-
Política10 horas atrás
Elon Musk chega ao Brasil para encontro com Bolsonaro