Diário de São Paulo
Siga-nos

Placas voltam a atormentar prefeito de Votuporanga

O incômodo da placa que indicava um shopping que ainda não existe, em Votuporanga, nem passou, e o prefeito João Dado (SD) já está às voltas com outro

Placas voltam a atormentar prefeito de Votuporanga
Placas voltam a atormentar prefeito de Votuporanga

Redação Publicado em 27/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h06


Uma placa indicando um shopping inexistente tira o sono do prefeito João Dado; agora, as placas foram instaladas no meio das calçadas

O incômodo da placa que indicava um shopping que ainda não existe, em Votuporanga, nem passou, e o prefeito João Dado (SD) já está às voltas com outro problema envolvendo placas de sinalização. Agora, as placas estão certas quanto às indicações. O problema é que foram instaladas no lugar errado.

O vereador Leonardo Brigagao, o Chandely (PTC) denunciou a instalação de placas no centro das calçadas da cidade. Uma mãe utilizando carrinho de bebê, por exemplo, não consegue passar pelo local, tendo que descer até à rua.

As placas fora m instaladas por uma empresa de Guarulhos e os funcionários não conhecem a cidade e nem obedecem ao projeto de sinalização da cidade. Chandely disse que já pediu providências ao secretário de Trânsito, o delegado Jair Oliveira. ”É um absurdo o local escolhido para a instalação dessas placas”, disse o vereador.

Na semana que vem, por exemplo, o vereador vai levar o caso ao plenário da Câmara. Ele acredita que até lá, em razão da denúncia feita, as placas já estarão instaladas corretamente. “Vou mostrar as fotos e relatar os fatos. É demais!”, lamentou. Segundo Chandely, as placas estavam “impedindo a acessibilidade”.

Para Chandely, o erro foi grave. “Esse tipo de situação nunca deveria ocorrer, pois tira a acessibilidade das pessoas. O secretário disse que ia mandar retirar as placas”, contou.

Compartilhe  

últimas notícias