Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Pedreiro é preso por agredir namorada com socos e chutes

Publicado

em

Pedreiro é preso por agredir namorada com socos e chutes

Mulher de 44 anos foi levada ao pronto-socorro para ser medicada. Caso ocorreu em Araçatuba (SP) e foi registrado como homicídio qualificado tentado.

Um pedreiro de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo (29) por agredir a namorada, de 44 anos, com socos e chutes. O caso ocorreu em Araçatuba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima afirmou que após uma discussão entre o casal, o homem a derrubou e a agrediu na região do rosto e da cabeça. Por conta dos ferimentos, ela foi levada para o pronto-socorro, onde foi medicada e ficou em observação.

O pedreiro disse que, durante a discussão, a mulher quebrou objetos da casa e, para impedir, ele a segurou mas foi mordido no dedo. Então, ele a agrediu para que a mulher deixasse de morde-lo.

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Uma audiência de custódia será realizada no Fórum de Araçatuba.

O caso foi registrado como homicídio qualificado tentado pois, segundo o delegado responsável pelo caso, a agressão e a região atingida evidenciam que a intenção do suspeito era matar a mulher.

mais lidas