Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Brasileira atropela sete pessoas e causa a morte de duas turistas na Itália

O caso aconteceu em Lido di Camaiore, na Itália

Brasileira atropela sete pessoas e causa a morte de duas turistas na Itália - Imagem: Reprodução/Facebook
Brasileira atropela sete pessoas e causa a morte de duas turistas na Itália - Imagem: Reprodução/Facebook

Gabrielly Bento Publicado em 19/09/2024, às 11h00


Um acidente ocorrido na última quarta-feira (18) em Lido di Camaiore, na Itália, atingiu sete pessoas que se encontravam em um cruzamento. Uma brasileira de 44 anos, ao volante de um veículo, avançou dois sinais vermelhos consecutivos, deixando duas pessoas mortas.

Segundo o Metropoles, duas turistas alemãs, com 18 e 19 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo que uma mulher de 60 anos teve politraumatismo e precisou ser hospitalizada em estado grave.

O veículo só conseguiu parar após se chocar contra dois outros carros. O prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, qualificou as imagens do acidente como “chocantes”. Ele também expressou sua tristeza pelo evento: “O impacto do ocorrido se junta à dor pelas duas pobres meninas que perderam a vida”.

Além disso, o carro causou danos a 10 veículos estacionados na região. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados e compareceram à Viale Colombo, onde o acidente ocorreu.  A motorista brasileira foi presa em flagrante e realizou exames toxicológicos.

Compartilhe