Siga nossa Redes

Esportes

Palmeiras e Puma iniciam parceria em virada do ano; estreia da camisa será em 3 de janeiro

Redação

Publicado

em

Palmeiras e Puma iniciam parceria em virada do ano; estreia da camisa será em 3 de janeiro

Em rede social, clube e empresa comemoram acordo já nos primeiros minutos de 2019; contrato é válido até o fim de 2021

Ano novo e roupa nova para o Palmeiras. O clube alviverde iniciou nesta terça-feira, dia 1º de janeiro, a parceria com a Puma, que será a responsável por confeccionar material esportivo para o Verdão até o fim de 2021.

O vínculo entre Palmeiras e Puma será exclusivo no Brasil. A empresa alemã desenvolverá modelos de uniformes diferentes de outras equipes que já tenham a marca estampada em suas camisas. Os novos modelos vinham sendo guardados em segredo pela empresa e pelo clube, para evitar vazamentos antes do dia 1º de janeiro.

Embedded video

Palmeiras e Puma iniciam parceria em virada do ano; estreia da camisa será em 3 de janeiro

PUMA Brasil

O lançamento foi feito no primeiro minuto do ano de 2019, nas redes sociais. Um vídeo foi publicado na conta oficial da empresa, o primeiro oficial da nova da linha do atual campeão brasileiro para a atual temporada.

A campanha teve o nome de “Verde é a cor da inveja”, em um manifesto narrado pelo rapper Rincon Sapiência. A produção teve a participação do atacante Gabriel Verón, do time sub-20, além de palmeirenses ilustres. A estratégia da parceira foi a de valorizar a paixão do torcedor alviverde pelo clube, que conquistou o Campeonato Brasileiro no ano passado. (Veja abaixo o vídeo completo da campanha)

– É uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceria. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e a Puma é uma das marcas mais conceituadas do mundo. Ambas instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros. Esta é uma união que trará benefícios para ambas as marcas – disse o presidente Maurício Galiotte.

A estreia da nova camisa será no próximo dia 3, quando o Palmeiras estreia na Copa São Paulo contra o Galvez, em Capivari (SP).

A Puma chega para ocupar a vaga deixada pela Adidas, que estava no clube desde 2006. A parceria com a empresa alemã vai render ao Palmeiras R$ 22,5 milhões por ano, sendo R$ 14,5 milhões em dinheiro e R$ 8 milhões em materiais. O modelo de negócio agradou aos palmeirenses por dar ao clube a possibilidade de lucrar mais com royalties de venda.

As novas camisas do Palmeiras custarão R$ 249,90 na versão masculina, do tamanho P ao 3GG. Os modelos infantil (do número 8 ao 16) e feminino (do tamanho PP ao GG) custarão R$ 229,90. Toda a linha estará à venda na internet a partir do dia 3 de janeiro, na loja virtual do Verdão e na da Puma. No dia 5, os produtos estarão à venda nas lojas físicas do clube, da parceira e também na Centauro do Shopping Eldorado.

Os demais lojistas comercializarão os produtos alviverdes a partir do dia 7, mesma data que a linha palmeirense assinada pela nova parceira estará à venda na Argentina, no Chile, nos Estados Unidos, no Paraguai e em alguns países da Europa.

O atacante Willian com a nova camisa verde do Palmeiras — Foto: Reprodução / Youtube

O atacante Willian com a nova camisa verde do Palmeiras — Foto: Reprodução / Youtube

Deyverson e Moisés vestiram a nova camisa branca do Palmeiras — Foto: Reprodução / Youtube

Deyverson e Moisés vestiram a nova camisa branca do Palmeiras — Foto: Reprodução / Youtube

Weverton com a nova camisa de goleiro do Palmeiras — Foto: Reprodução / Youtube

Weverton com a nova camisa de goleiro do Palmeiras — Foto: Reprodução / Youtube

A camisa número 2 do Palmeiras mantém a cor branca — Foto: Reprodução / Palmeiras.com.br

A camisa número 2 do Palmeiras mantém a cor branca — Foto: Reprodução / Palmeiras.com.br

mais lidas