Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Operação da PF mira empresas que fraudavam licitações de compras de eletrônicos

Publicado

em

Operação da PF mira empresas que fraudavam licitações de compras de eletrônicos

Grupo firmou contratos que ultrapassaram R$ 60 milhões de reais, segundo investigações

A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) , em conjunto coma Controladoria-Geral da União (CGU), deflagraram na manhã desta quinta-feira uma operação para desarticular uma quadrilha acusada de fraudar licitações que, somadas, chegam a R$ 60 milhões.

De acordo com a PF , a investigação começou há cinco anos, com a suspeita de que empresas do mesmo grupo estariam atuando em conjunto em licitações promovidas pelo Poder Público, principalmente para a compra de eletrônicos.

“No inquérito policial identificou-se que algumas das pessoas jurídicas funcionavam no mesmo endereço e pertenciam aos mesmos proprietários, a indicar que empresas fictícias atuavam candidatando-se simultaneamente no mesmo certame, de modo a viabilizar que uma delas se sagrasse vencedora, com possibilidade de manipular os preços”, afirmou a corporação.

Na manhã desta quinta, 75 policiais federais e seis auditores da CGU cumprem 22 mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba, Piraquara e Guaratuba, no Paraná, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e em São Paulo.

A operação foi batizad ade Epagoge, palavra grega que significa indução ou induzir o pensamento de alguém, segundo a PF.

 

 

mais lidas