Diário de São Paulo
Siga-nos

Obras para corredores de ônibus interditam avenida em Rio Preto

A avenida João Bernardino de Seixas ficará interditada desta segunda-feira (30) até sexta-feira (3), em São José do Rio Preto (SP), por causa das obras dos

Obras para corredores de ônibus interditam avenida em Rio Preto
Obras para corredores de ônibus interditam avenida em Rio Preto

Redação Publicado em 30/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h29


A avenida João Bernardino de Seixas ficará interditada desta segunda-feira (30) até sexta-feira (3), em São José do Rio Preto (SP), por causa das obras dos novos corredores de ônibus. As interdições serão necessárias em diferentes trechos da avenida.

As intervenções começam nesta segunda-feira no sentido bairro/centro, na altura dos dois quarteirões anteriores à entrada do viaduto da avenida Fortunato Ernesto Vetorasso. Como a interdição será total, a alternativa é virar à direita na rua Pedro Goes e contornar a quadra, para chegar à entrada do viaduto.

Além deste ponto, o cruzamento da avenida Cenobelino de Barros Serra ficará totalmente interditado para quem segue por essa via. Apenas o fluxo dos veículos pela João Bernardino de Seixas será mantido. No sentido centro/bairro, o trânsito será em apenas uma faixa entre as ruas General Osório e Jorge Basílio Ayruth.

Na sequência, será completamente interditado o quarteirão entre as ruas Pedro Goes e Manoel Pereira, mas apenas no sentido bairro-centro. Por último, será totalmente interditada a avenida João Bernardino de Seixas, no sentido bairro/centro, entre a General Osório e a Cenobelino de Barros Serra.

As interdições são necessárias para a readequação do canteiro central da avenida, possibilitando a instalação do novo corredor de ônibus.

Compartilhe  

últimas notícias