Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Número de prisões de policias militares no estado de SP cresce 29% em 2021

Publicado

em

Número de prisões de policias militares no estado de SP cresce 29% em 2021

A quantidade de policiais militares presos no estado de São Paulo entre janeiro e agosto deste ano aumentou 29% na comparação com o mesmo período de 2020. O total de PMs recolhidos no presídio militar Romão Gomes, na capital paulista, saltou de 137 em 2020 para 177 em 2021.

Os dados são da própria PM e foram obtidos com exclusividade pela GloboNews por meio da Lei de Acesso à Informação.

Administrado pela PM, o Romão Gomes é o único presídio militar estadual paulista e abriga policiais presos, tanto temporários quanto condenados, de todo o estado.

De acordo com os dados sobre PMs recolhidos, o total de policiais militares presos no estado no acumulado de janeiro e agosto foi o maior dos últimos três anos. O número de 2021 ficou um pouco abaixo do registrado em 2018.

Na noite de domingo (29), o Fantástico revelou imagens exclusivas de uma ação policial em São José dos Campos, interior de São Paulo, no dia 9 de setembro deste ano, que terminou em execução. Veja o vídeo da reportagem abaixo:

Segundo as investigações, o suspeito que foi morto estava desarmado e já dominado pelos PMs, e a Corregedoria também acusa os policiais de montar uma farsa para alterar a cena do crime e parecer que tinha havido um confronto.

.

.

.

.

G1

mais lidas