Diário de São Paulo
Siga-nos

Senador Flávio Bolsonaro afirma que está curado da Covid-19

O senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, afirmou que está curado da  Covid-19 (Sars-Cov-2). O parlamentar fez o anunciou em uma rede social na tarde

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 06/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h30


O senador pelo Rio afirmou que está curado da doença; parlamentar fez o anunciou em uma rede social na tarde deste domingo

O senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, afirmou que está curado da  Covid-19 (Sars-Cov-2). O parlamentar fez o anunciou em uma rede social na tarde deste domingo (6). Flávio associou sua cura à hidroxicloroquina, remédio ainda sem comprovação ciêntifica para o tratamento da doença.

“Estou curado da covid-19, graças a Deus! Tratei, desde os primeiros sintomas, com hidroxicloroquina e azitromicina, com acompanhamento médico! Comigo, já são quase 3,3 milhões de brasileiros recuperados!”, afirmou Flávio Bolsonaro em seu Twitter.

A informação de que Flávio Bolsonaro contraiu a doença foi confirmada no dia 25 de agosto por sua assessoria e pelo próprio senador em uma rede social.

Covid-19 na família

O pai do senador, presidente  Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e irmão de Flávio, Jair Renan, também já foram contaminados.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias