Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia prende dois homens que furtavam cabos após flagra de prefeito Ricardo Nunes na Zona Leste de SP

Imagem Polícia prende dois homens que furtavam cabos após flagra de prefeito Ricardo Nunes na Zona Leste de SP

Publicado em 04/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h49 Redação


A Polícia prendeu dois homens que queimavam cabos furtados após serem flagrados pelo prefeito Ricardo Nunes na tarde de sábado (2) na Zona Leste da capital paulista.

Nunes e sua escolta passavam pela Avenida Presidente Wilson, na Zona Leste, no fim da tarde de sábado quando surpreenderam dois homens queimando fios furtados. Os homens usavam um cachimbo para queimar os cabos próximo ao local de receptação, um galpão onde os cabos são comprados. Nunes afirmou que a Prefeitura vai lacrar o espaço.

“Eu parei aqui mandei prender os rapazes que estavam queimando os fios e vamos lacrar isso aqui (…). A gente observando esse local onde a gente pegou o cara lá atrás queimando fio, vimos mais um tanto de fio. Vimos o cara batendo numa porta, onde os caras compram os fios furtados, deixam semáforo sem funcionar, roubam e queimam aqui e a pessoa compra. Chamei a polícia e a Prefeitura vem lacrar aqui, combatendo essa prática “, afirma o prefeito em vídeo divulgado neste domingo (3).

A 1ª Cerco compareceu no local e levou os dois homens para o 8º DP para atuação em flagrante. Eles vão responder por crime ambiental e receptação.

Compartilhe