Diário de São Paulo
Siga-nos

Pai de Klara Castanho abre o jogo sobre caso da filha

Imagem Pai de Klara Castanho abre o jogo sobre caso da filha

Publicado em 28/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 13h46 Redação


O pai de Klara Castanho (21), Cláudio Castanho, fez uma postagem no Instagram desabafando sobre a exposição da filha. Depois de ter sua privacidade violada, a atriz publicou uma carta aberta no último sábado (25), sobre ter engravidado após um estupro e cedido a criança para a adoção.

“Estarei com vocês até o fim da minha vida!” Disse Claudio ao compartilhar nos stories do Instagram uma foto em que aparece com a filha no colo ao lado do irmão caçula, Lucas Castanho, na praia.

Depois de abrir seu coração no perfil do Instagram, o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, confessou a atriz.

A atrizdisse que demorou para perceber mudanças físicas ou hormonais típicas da gravidez e que foi desencorajada pelo médico ao cogitar o aborto. “O médico não teve nenhuma empatia por mim. Eu não era uma mulher grávida que estava grávida por vontade e desejo, eu tinha sofrido uma violência. E mesmo assim esse profissional me obrigou a ouvir o coração da criança, disse que 50% do DNA eram meus e que eu seria obrigada a amá-lo”.

Compartilhe