Diário de São Paulo
Siga-nos

Maitê Proença sobre namorada: “Queria que ela fosse um homem”

Imagem Maitê Proença sobre namorada: “Queria que ela fosse um homem”

Publicado em 27/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h49 Redação


Em entrevista à revista “JP”, Joyce Pascowitch, Maitê Proença afirmou que gostaria que a namorada, a cantora Adriana Calcanhotto, fosse um homem, e recebeu diversas críticas nas redes sociais.

A atriz, destacou que o relacionamento com Calcanhoto fez com que ela se permitisse “experimentar algo diferente”, mas que não poderia negar que preferia que a amada fosse do sexo oposto.

“Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTsnão vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, contou Maitê.

Após o comentário, a atriz, que admitiu que poderia gerar polêmica, foi criticada pelos internautas que viram a afirmação como lesbofobia. “O que mais me choca nesse rolê da Maitê com a Adriana é que a Adriana podia ter a mulher que ela quisesse e tá nessa situação horrenda”, escreveu uma internauta; “Sinto muito pela Adriana estar sendo exposta a isso”, reagiu outra.

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto assumiram o namoro em novembro do ano passado / Imagem: reprodução Instagram @maiteproencaa

O namoro de Maitê e Adriana começou no ano passado. A atriz nunca havia se relacionado com outra mulher antes de Adriana. Já a cantora foi casada com Suzana de Moraes, que faleceu em 2015.

Compartilhe