Diário de São Paulo
Siga-nos

Cristiano Araújo recebe homenagens nas redes sociais 7 anos após sua morte

Imagem Cristiano Araújo recebe homenagens nas redes sociais 7 anos após sua morte

Redação Publicado em 24/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h48


Nesta sexta-feira (24) a morte do cantor Cristiano Araújo completa 7 anos. A notícia que abalou toda a imprensa e fãs no dia 24 de junho de 2015, voltou à tona hoje com diversas homenagens nas redes sociais que lembraram de Cristiano com saudade.

Com uma foto dos dois, ainda crianças e vestidos de roupas juninas, a irmã gêmea do cantor sertanejo publicou sua homenagem nas redes sociais: “Época feliz! Saudades meu amor maior. Até mais”, escreveu.

Ana Araújo, irmã gêmea de Cristiano publica sequência de imagens em homenagem ao irmão / Imagem: reprodução Instagram @aanaaraujo26

Ronaldo Miranda, motorista que dirigia o carro do artista no dia do acidente, também prestou suas homenagens no Instagram, com uma foto dos dois em um avião: “Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração”, publicou.

Motorista de Cristiano Araújo, que dirigia o veículo no dia do acidente também publicou foto com o cantor / Imagem: reprodução Instagram @ronaldomribeiro

Ronaldo foi indiciado pela polícia por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e denunciado pelo MP-GO. Em janeiro de 2018, ele foi condenado a 2 anos e 7 meses de detenção, em regime aberto.

Isso porque, as investigações apontaram que o carro estava a 179km/h cinco segundos antes do trágico acidente que tirou a vida de Cristiano e de sua namorada Allana Moraes, de 19 anos, na cidade de Morrinhos (GO). O casal retornava de um show em Itumbiara, Goiás.

A velocidade do carro fez o motorista ser apontado pelo Ministério Público como “imperito e negligente” por dirigir acima do normal previsto na rodovia.

O pai do artista, João Reis, disse que a dor da perda é constante e divulgou que trabalha em um disco póstumo com músicas inéditas do filho.

Enquanto isso, relembre os maiores sucessos de Cristiano Araújo:

1- É com ela que eu estou

2- Caso Indefinido

3- Cê que sabe

4- Hoje eu tô terrível

5- Bara Bara

Compartilhe  

últimas notícias