Diário de São Paulo
Siga-nos

Em MG, gêmeos morrem esmagados por fogão após serem deixados sozinhos pela mãe

Crianças ficaram sem a supervisão de um adulto durante três horas em casa. O caso aconteceu em Minas Gerais.

Imagem Em MG, gêmeos morrem esmagados por fogão após serem deixados sozinhos pela mãe

Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h33


Dois irmãos gêmeos de um ano e cinco meses foram encontrados mortos esmagados por um fogão dentro de casa na cidade de Ribeirão das Neves (MG). A mãe dos bebês, de 20 anos, foi presa por suspeita de abandono de incapaz.

Segundo relatos da mulher, os bebês ficaram sozinhos em casa por três horas enquanto ela levava seus outros dois filhos para almoçar na casa da avó deles. O pai estava trabalhando no momento.

Quando voltou para casa, a mulher, que não pode ter a identidade revelada por não ter ainda sua defesa constituída, encontrou os filhos sob o fogão e sujas de óleo. O óleo estava frio e em uma panela sobre o fogão.

Ela tentou prestar socorro às crianças, mas eles já estavam mortos. Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para passar por exames e logo serão devolvidos para a família.

“Os trabalhos da PCMG prosseguem para a completa elucidação dos fatos”, afirmou a polícia em nota. Enquanto isso, a mulher passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (8).

Compartilhe  

últimas notícias