
Redação Publicado em 07/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h02
A Polícia Civil de São Paulo investiga suposto abandono de incapaz que envolve uma mulher acima de 60 anos, que estaria vivendo em uma mansão abandonada no Higienópolis, bairro de região nobre da capital.
Margarida Bonetti, segundo vizinhos, receberia a visita de uma irmã, mas não há essa informação no inquérito aberto pela Seccional do Centro. Chama a atenção o estado em que a casa se encontra: sem água, sem esgoto e em péssimas condições em sua estrutura.
O caso virou até um podcast produzido pelo jornalista Chico Felitti, do portal UOL, com o título ‘A Mulher da Casa Abandonada’. Pelo histórico apurado até o momento, Margarida teria vivido nos Estados Unidos por longo período, onde, segundo a Polícia teria sido acusada de manter uma funcionária que prestava serviços em regime análogo à escravidão.
Vizinhos relatam que a mulher apresenta um quadro de problemas mentais e que não mantém contato com ninguém.
Ela teria sido vista na casa com apenas uma lâmpada acesa. A vegetação que cerca a residência chama a atenção de quem passa pelo local. As investigações da Polícia não avançam enquanto parentes não são localizados para depor e relatar se Margarida Bonetti vive só e abandonada na mansão.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa