Diário de São Paulo
Siga-nos

Agressor de procuradora é preso em hospital psiquiátrico pela Polícia Civil; confira vídeo

Imagem Agressor de procuradora é preso em hospital psiquiátrico pela Polícia Civil; confira vídeo

Redação Publicado em 23/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h34


Demétrius Oliveira Macedo, homem que espancou com brutalidade sua chefe Gabriela Samadello Monteiro de Barros, procuradora-geral de Registro, cidade do interior de São Paulo, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23) no Hospital Santa Mônica, em São Paulo.

Saiba mais sobre o caso aqui

Na última quarta-feira (22), o homem foi afastado do cargo, teve o salário suspenso e por fim, a Justiça decretou a prisão preventiva do funcionário público. Ao expedir o mandato de prisão do agressor, o juiz da 1ª Vara Criminal de Registro justificou: “nenhuma das medidas alternativas se revela pertinente”.

Além disso, no pedido, o delegado apontou que o acusado “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública”.

Segundo a Polícia Civil, Demétrius foi encontrado em hospital psiquiátrico em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo, local onde foi internado voluntariamente após as agressões. 

Nas imagens registradas por agentes da polícia durante o momento da prisão, o promotor aparece calmo e não aparenta ter demonstrado resistência. Confira:

Compartilhe  

últimas notícias