Diário de São Paulo
Siga-nos

Carnaval 2020: confira famosas que desfilarão como Rainhas de Bateria

Poderosas, torneadas e cheias de si, elas encantam os foliões por onde passam, seja na Sapucaí ou no Anhembi. Pensando nisso, o iG Gente listou as famosas que

Carnaval 2020: confira famosas que desfilarão como Rainhas de Bateria
Carnaval 2020: confira famosas que desfilarão como Rainhas de Bateria

Redação Publicado em 26/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h53


De consagradas a estreantes, a beleza e o talento estão com tudo este ano; os desfiles das escolas de samba acontecem no final de fevereiro

Poderosas, torneadas e cheias de si, elas encantam os foliões por onde passam, seja na Sapucaí ou no Anhembi. Pensando nisso, o iG Gente listou as famosas que vão desfilar como Rainhas de Bateria no Carnaval 2020.

Sabrina Sato – Gaviões da Fiel

Sabrina Sato

Reprodução Instagram Sabrina Sato

Além de Sabrina Sato como Rainha de bateria, a Gaviões da Fiel levará um samba-enredo para avenida que contará grandes paixões marcadas na memória popular.

Paraíso do Tuiuti –  Lívia Andrade

Lívia Andrade

Reprodução / Instagram Lívia Andrade

Sob o reinado de Lívia Andrade, o samba-enredo da escola narrará o encontro de de Dom Sebastião, Rei de Portugal, com São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro.

Grande Rio- Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Reprodução / Instagram Paolla Oliveira

Rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira desfilará na Sapucaí sob o samba-enredo “Tata Londirá: O canto do caboclo no Quilombo de Caxias”, que conta a história do pai de santo mais famoso de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

União da Ilha – Gracyanne Barbosa

Gracy Barbosa

Reprodução / Instagram Gracy Barbosa

Rainha de bateria da União da Ilha, a dançarina vai participar de desfile “clamando pela paz”, segundo adiantou ao iG Gente .

Neste ano, a agremiação defendida pela musa vai falar da realidade das favelas do Rio com o enredo “Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!”

Vila Isabel – Aline Riscado

Aline Riscado
Reprodução / Instagram
Aline Riscado

Sem grandes detalhes revelados sobre sua fantasia, Aline Riscado desfilará na Vila Isabel. O enredo da escola, segundo divulgado pela mesma, é “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”, do carnavalesco Edson Pereira. A trilha vai contar a história de Brasília como uma lenda indígena.

Salgueiro – Viviane Araújo

Viviane Araújo

Reprodução / Instagram Viviane Araújo

Em 2020, a escola vai desfilar com o enredo “O rei negro do picadeiro”, que vai falar do primeiro palhaço negro brasileiro. Rainha de bateria, a fantasia de Viviane terá referências do homenageado.

Unidos da Tijuca – Lexa

Lexa

Reprodução / Instagram Lexa

Com ajuda do talento e carisma de Lexa, a Unidos da Tijuca falará das belezas naturais e as produzidas pela mão do homem no Rio de Janeiro.

Imperatriz Leopoldinense – IZA

IZA

Reprodução / Instagram IZA

Estreante na Avenida, IZA tem mostrado nas redes sociais que os treinos para o Carnaval estão a todo vapor. A cantora desfilará para a Imperatriz Leopoldinense que, por meio do samba-enredo, contará a história da relação do homem com o dinheiro.

IG.GENTE

Compartilhe  

últimas notícias