Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

Serafim Abreu, CEO da TF4, fala sobre os recentes acontecimentos relacionados à turnê da cantora Taylor Swift no Brasil

O empresário falou em nome da empresa e disse que novas medidas foram adotadas diante da morte de Ana Benevides e do calor excessivo por todo o Brasil

O empresário falou em nome da empresa e disse que novas medidas foram adotadas diante da morte de Ana Benevides e do calor excessivo por todo o Brasil - Imagem: Reprodução | T4F | Twitter | AgNews
O empresário falou em nome da empresa e disse que novas medidas foram adotadas diante da morte de Ana Benevides e do calor excessivo por todo o Brasil - Imagem: Reprodução | T4F | Twitter | AgNews
Analice Nicolau

por Analice Nicolau

Publicado em 23/11/2023, às 10h39


O CEO da T4F fez uma declaração pública nesta quinta (23), depois de todos os acontecimentos envolvendo a turnês de Taylor Swift em passagem pelo Brasil. Serafim Abreu ressaltou as novas medidas tomadas nos shows da cantora em São Paulo depois da tragédia que levou a morte de Ana Benevides, a jovem de 23 anos que faleceu dentro do estádio devido ao calor no Rio de Janeiro e a falta de flexibilização de entrada com água no estádio.
"Olá a todos, eu sou Serafim Abreu, CEO da Time For Fun. Decidi gravar esse vídeo para falar diretamente com consumidores, parceiros, fãs e público em geral sobre os acontecimentos na turnê de Taylor Swift no Rio de Janeiro. Sabemos a enorme responsabilidade que temos ao organizar um evento desse porte, por isso não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor, para garantir conforto e segurança para todos", iniciou ele.
Vídeo na íntegra: https://x.com/t4f/status/1727666568501285038?s=20
O CEO não deixou de falar sobre os problemas enfrentados durante a passagem de Taylor Swift pela cidade, principalmente pelo calor que bateu a marcas históricas. "Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como por exemplo criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados e enfatizar mais a permissão de ingresso com copos de água descartáveis", declarou.
Ainda reforça a mudança diante a nova realidade das mudanças climáticas, pedindo desculpas para os fãs da cantora que não tiveram a melhor experiência diante a passagem da cantora pelo Rio de Janeiro. O CEO ainda fala sobre a perda de Ana Clara. "Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui, publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário", finalizou.
Tyalor Swift show no Rio de Janeiro no domingo (19)
Inagem: AgNews
Vale registrar que a família de Ana Benevides precisou do dinheiro arrecadado por fãs da cantora para realizar o enterro da filha, que faleceu vítima do calor excessivo e a falta de flexibilização das normas para entrada no estádio.
Ana Benevides, vítima fatal do calor do Rio de Janeiro no show da Taylor Swift
Imagem: Reprodução | Instagram
Compartilhe  

últimas notícias