A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) entregou hoje (5) ao Ministério da Saúde mais um lote da vacina AstraZeneca contra a covid-19, produzida no Instituto de

Redação Publicado em 05/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h29
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) entregou hoje (5) ao Ministério da Saúde mais um lote da vacina AstraZeneca contra a covid-19, produzida no Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos). Foram liberadas cerca de 3,5 milhões de vacinas para o almoxarifado designado pelo ministério, para posterior distribuição para os estados.

Com a entrega de 1,3 milhão de doses na quarta-feira (3), a Fiocruz atingiu mais de 4,8 milhões de doses encaminhadas esta semana ao Programa Nacional de Imunizações (PNI).
Ao todo, a Fiocruz já entregou 125,8 milhões de vacinas contra a covid-19 ao PNI até esta sexta-feira.
.
.
.
Agencia Brasil
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão