A cidade do Rio de Janeiro vacina hoje (16) contra a covid-19 trabalhadores do ensino superior, profissionalizante e outros cursos. Para ser imunizado, o

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h08
A cidade do Rio de Janeiro vacina hoje (16) contra a covid-19 trabalhadores do ensino superior, profissionalizante e outros cursos. Para ser imunizado, o profissional deve apresentar contracheque ou declaração da instituição onde trabalha.

Quem não puder comparecer hoje aos postos de vacinação, poderá ser vacinado na repescagem do dia 23 de junho, na qual também serão imunizados aqueles profissionais da educação básica que ainda não garantiram sua dose na semana passada.
Também podem ser imunizadas hoje pessoas com deficiência permanente e comorbidades, apresentando laudo médico ou outro documento comprovante da condição.
A partir de amanhã, a prefeitura retoma o calendário por faixa etária, vacinando quem tem 51 anos. Na sexta-feira (18), é a vez daqueles com 50 anos de idade. No sábado será a repescagem para quem tem 50 anos ou mais, profissionais da saúde e deficientes.
Confira o calendário no site da prefeitura do Rio.
.
.
.
AGÊNCIA BRASIL
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão