Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Vereador é visto tomando banho durante videoconferência com parlamentares; veja

A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais

O episódio polêmico ocorreu em Bucareste, na Romênia - Imagem: Freepik
O episódio polêmico ocorreu em Bucareste, na Romênia - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 27/02/2023, às 11h11


Um vereador passou por um momento complicado ao ser visto pelado e tomando banho durante uma videoconferência de trabalho.

A confusão ocorreu na sexta-feira (24), em Bucareste, na Romênia, segundo o jornal local Romania Journal.

Alberto-Iosif Caraian, do social-democrata (PSD) do Distrito 1, estava se preparando para reunião por videoconferência pelo Zoom com seus colegas de trabalho. Ele estava trabalhando de casa, por estar doente.

Mas, quando achou que o evento demoraria para começar, o vereador levou o laptop ao banheiro. Em seguida, ele se despiu e entrou no chuveiro, acreditando que a câmera do dispositivo estivesse desligada.

O político achou que pela lentidão da reunião, teria tempo suficiente para tomar um banho. No entanto, ele não percebeu que seus colegas parlamentares estavam acompanhando todas as suas ações na videochamada.

Quando parou para se enxugar, o político percebeu que muitas pessoas presentes na reunião estavam dando risada e finalmente entendeu que todos o assistiram tomando banho.

"Alberto, desliga a câmera!", disse um dos participantes do evento. Mas, o homem ficou nervoso com a situação e se atrapalhou entre os comandos para desativar a câmera. “Não consigo desligar, não consigo!", disse.

Depois da desordem, Alberto Caraian voltou à videochamada vestido adequadamente, mas ainda constrangido.

Em um post no Facebook, o vereador pediu desculpas pelo episódio e explicou que ficou confuso com o sistema do Zoom, pois ao deixar o microfone ligado, ele aciona automaticamente a câmera.

"A tecnologia ainda prega peças. Infelizmente, a pressa se manifestou! Peço desculpas pelo infeliz incidente”, declarou o vereador.

Compartilhe  

últimas notícias