Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Juíza aparece seminua durante audiência online e sofre consequências

A juíza apareceu em uma videochamada pelo Zoom fumando em cima da cama

Juíza aparece seminua durante audiência online e sofre consequências - Imagem: reprodução
Juíza aparece seminua durante audiência online e sofre consequências - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 25/11/2022, às 11h34


Vivian Polania, juíza colombiana de 34 anos, foi flagrada seminua durante uma audiência online por videochamada no aplicativo Zoom.

A profissional que já é conhecida por compartilhar fotos sensuais de si mesma nas redes sociais dessa vez foi punida pela exposição.

Segundo o portal argentino Infobae, na última terça-feira (22), a Comissão Judicial Disciplinar do Norte de Santander alegou que a juíza rompeu com diversos regulamentos administrativos exigidos para exercer sua função.

"Tal situação não condiz com o cuidado, respeito e circunspecção com que um juiz da república deve administrar a justiça, denotando uma clara falta de respeito por parte do servidor", disse o órgão.

A juíza colombiana ficará suspensa de suas atividades por três meses. O comitê alegou que a magistrada não estava apta para desempenhar suas funções, pois não respeitou os códigos de vestimenta.

Na ocasião, Polania teria demorado cerca de uma hora para ligar a câmera. A audiência era relacionada a um atentado com explosivos dentro de uma brigada do exército, em Cúcuta, em junho de 2021.

Quando a câmera da magistrada ligou, ela estava deitada em uma cama, usando apenas uma camiseta e calcinha, além de estar fumando um cigarro.

O vídeo da juíza supostamente seminua se espalhou rapidamente pelas redes sociais. Após a repercussão, Vivian foi entrevistada pelo canal Blu Radio e afirmou que as acusações eram infundadas.

De acordo com a magistrada, ela não estava seminua durante a gravação, mas realmente estava deitada por ter sofrido uma crise de ansiedade e uma queda de pressão.

Polania também afirmou que já sofreu diversas ameaças de advertências disciplinares pela maneira como se veste. A juíza chegou a ser investigada por compartilhar fotos sensuais em uma rede social onde tem mais de 300 mil seguidores.

"Cansei de agradar às pessoas em vez buscar minha paz de espírito", desabafou a magistrada.

Vivian revelou que não pretende abrir mão de sua personalidade, principalmente por conta de comentários negativos.

Compartilhe  

últimas notícias