Mensagem foi compartilhada através das redes sociais
Marina Roveda Publicado em 26/06/2023, às 09h11
A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, utilizou suas redes sociais para transmitir uma mensagem de cautela em relação ao convívio com pessoas consideradas "tóxicas, ingratas e negativas". Sem mencionar nomes, ela ressaltou a necessidade de estar atento ao "mal que se veste bem", alertando que, em algum momento, nos deparamos com a maldade.
Em um vídeo compartilhado nas redes, Daniela Carneiro expressou suas observações sobre o tema, enfatizando que alguns indivíduos podem se disfarçar de bondosos, tornando-se ainda mais malévolos. A ministra se tornou alvo de críticas por parte do partido União Brasil após solicitar sua desfiliação em abril, sendo este um dos motivos citados por deputados da sigla para pedir sua saída do comando do Ministério do Turismo.
Embora a ministra negue qualquer pressão direta sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para uma possível substituição, o União Brasil já indicou um possível substituto, o deputado federal Celso Sabino. Nesse contexto, há expectativas de que Daniela apresente seu pedido de demissão do cargo.
O pronunciamento da ministra gerou repercussão nas redes sociais e levantou questionamentos sobre as tensões políticas envolvendo o seu afastamento do partido e a possibilidade de uma troca no Ministério do Turismo.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia