Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Candidato faz vídeo pedindo votos ao lado do túmulo de criminoso que ele matou

O vídeo foi publicada nas redes sociais do tenente-coronel Edson Raiado

Edson Raiado está na disputa para a cadeira de deputado federal - Imagem: reprodução Instagram @coroneledsonraiado7090
Edson Raiado está na disputa para a cadeira de deputado federal - Imagem: reprodução Instagram @coroneledsonraiado7090

Bianca Souza Publicado em 30/09/2022, às 08h28


Nesta quinta-feira (29), o tenente-coronel Edson Raiado (Avante) publicou um vídeo em suas redes sociais, ao lado do caixão de Lázaro Barbosa, pra pedir votos da população. Edson é candidato a deputado federal por Goiás.

Na publicação, o policial militar que atuou na ação que resultou na morte do criminoso, fala sobre o sofrimento dos familiares e sobre as leis do país.

"Impossível não pensar no sofrimento dos familiares das vítimas", fala o candidato. "Impossível aceitar nossas Leis frouxas que permitiram Lázaro Barbosa estar solto mesmo diante de vários estupros e assassinatos".

candidato-publica-video-caixao-lazaro-barbosa
A publicação foi feita para pedir votos, ao lado do caixão de Lazaro Barbosa / Imagem: reprodução Instagram @coroneledsonraiado7090

Ainda na quinta-feira (29), a Justiça solicitou a retirada de um outro vídeo em que o candidato Edson Raiado (Avante), aparece com uma máscara de caveira e um facão, além de estar vestindo uma farda com o emblema da Rotam, a equipe de elite da PM de Goiás. A decisão veio depois da publicação ter sido considerada propaganda elitoral irregular.

Compartilhe  

últimas notícias