Diário de São Paulo
Siga-nos
Desculpa?

IMAGEM FORTE! Bolsonaro trata erisipela grave na perna e preocupa apoiadores

O presidente teria machucado o membro ainda no período eleitoral

IMAGEM FORTE! Bolsonaro trata erisipela grave na perna e preocupa apoiadores - Imagem: reprodução / Agência Brasil
IMAGEM FORTE! Bolsonaro trata erisipela grave na perna e preocupa apoiadores - Imagem: reprodução / Agência Brasil

Nathalia Jesus Publicado em 04/12/2022, às 16h39


Em seu perfil no Telegram, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) compartilhou uma foto em que suspostamente aparece a perna de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), uma erisipela, tipo de infecção na pele.

De acordo com o filho mais velho do presidente da república, a foto foi tirada há alguns dias atrás, quando a infecção já estava em estágio de recuperação e, no momento, "tudo corre bem".

Desde o final das eleições, em outubro deste ano, Jair Bolsonaro não tem saído muito de casa, inclusive no Palácio do Planalto, local onde não tem comparecido com frequência para cumprir expediente.

Segundo aliados e o próprio vereador Carlos Bolsonaro, a erisipela é a justificativa para o tempo de reclusão que o presidente tem passado.

Longe dos holofotes, o filho afirmou que a infecção estaria causando fortes incômodos em Bolsonaro e que impedia que o presidente conseguisse até mesmo vestir calças compridas.

De acordo com pessoas próximas de Bolsonaro, o ferimento teria surgido ainda durante as eleições, porém, não foram tomados os devidos cuidados. Por essa razão, a situação teria se agravado e gerado uma infecção, obrigando o presidente a tomar antibióticos por um período de tempo.

Veja a imagem compartilhada por Carlos Bolsonaro:

bolsonaro-telegram
Segundo aliados e o próprio vereador Carlos Bolsonaro, a erisipela é a justificativa para o tempo de reclusão que o presidente tem passado. Imagem: reprodução
Compartilhe  

últimas notícias