Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Zelador encontra corpo de idosa boiando em piscina de condomínio e levanta suspeitas da polícia

O caso aconteceu na Praia Grande, litoral de São Paulo

Zelador encontra corpo de idosa boiando em piscina de condomínio e levanta suspeitas da polícia - Imagem: reprodução
Zelador encontra corpo de idosa boiando em piscina de condomínio e levanta suspeitas da polícia - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 11/02/2023, às 20h57


O corpo de uma idosa de 62 anos foi encontrado boiando na piscina do prédio em que ela tinha um apartamento para passar as férias, no bairro do Tupi, na Praia Grande. O primeiro a constatar o corpo da mulher no local foi o zelador do prédio.

Terezinha Passaia de Almeida, de 62 anos, era moradora de São Paulo, mas utilizava o apartamento no litoral sul como hospedagem de veraneio.

A Polícia Civil informou que a morte foi registrada como suspeita e abrirá um inquérito para dar continuidade para a investigação.

De acordo com as informações apuradas pelo g1 neste sábado (11), o zelador do prédio observou o corpo da idosa boiando na piscina do condomínio com o rosto mergulhado na água, assim que se deparou com a cena, o homem correu para buscar socorro.

O funcionário logo acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para tentar salvar a idosa. A equipe médica foi a responsável por retirar o corpo de Terezinha de dentro da piscina. Foram feitos exercícios de ressuscitação, mas a morte da mulher foi confirmada ainda no local.

Uma equipe da perícia foi chamada ate o local para realizar novas avaliações. Exames foram solicitados e os registros da câmera de segurança da piscina foram entregues ao delegado de plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

A principal suspeita da polícia é que a mulher tenha se sentido mal e, em seguida, se afogado.

Compartilhe  

últimas notícias