Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Vigilante de 57 anos morre durante curso de atualização profissional

Vigilante faleceu durante teste físico em uma academia enquanto fazia um curso de reciclagem

Vigilante de 57 anos morre durante curso de atualização profissional - Imagem: Freepik.com
Vigilante de 57 anos morre durante curso de atualização profissional - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 04/11/2022, às 09h01


Um vigilante de 57 anos faleceu durante um curso de atualização profissional em Ponta Alta Norte, no Distrito Federal. A morte dele aconteceu durante um teste físico para o curso de reciclagem na manhã de quinta-feira, 17.

De acordo com o site Metrópoles, o Corpo de Bombeiros foi chamado às pressas para atender um chamado de um curso de vigilantes. O homem passou mal durante a aula e teve uma parada cardiorrespiratória enquanto fazia um exercício de polichinelos.

Os bombeiros tentaram reanimar o homem durante 50 minutos, mas ele não resistiu e faleceu. Antes de fazer o curso, o homem passou por exame médico e recebeu autorização para a atividade.

Morte após acidente de carro

Uma mulher de 28 anos faleceu em decorrência do acidente de carro na Duna do Guriu, no Ceará, no dia 17 de outubro.Ela ficou internada na Santa Casa de Sobral e faleceu nesta semana. A família chegou a fazer uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para o translado do corpo da mulher até a cidade dela no Mato Grosso.

Ela deixou dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8 anos.

O acidente aconteceu durante um passeio nas dunas do Ceará em um veículo dirigido por um adolescente de 15 anos e com sete ocupantes. O rapaz não tinha autorização para dirigir naquele local.

Compartilhe  

últimas notícias