Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

Vídeo que mostra Pitbull 'devorando' um Tesla viraliza na web; assista

O motorista filmou o estrago causado pelo animal e divulgou tudo nas redes sociais

Vídeo que mostra Pitbull 'devorando' um Tesla viraliza na web; assista - Imagem: reprodução TikTok
Vídeo que mostra Pitbull 'devorando' um Tesla viraliza na web; assista - Imagem: reprodução TikTok

Vitória Tedeschi Publicado em 14/12/2022, às 17h14


Uma mulher registrou o momento em que um Pitbull atacou e causou vários estragos em seu carro, nada menos do que um Tesla - carro elétrico que custa cerca de R$ 500 mil a quase 2 milhões de reais - e divulgou a cena nas redes sociais.

O vídeo, publicado no TikTok no último sábado (10), já foi visto mais de 19 milhões de vezes. Ele mostra o cão esfregando a cabeça no veículo antes de pular e enfiar a cabeça pela janela parcialmente aberta da motorista, identificada como Liv.

Um pitbull comeu meu Tesla! Eu realmente não consigo acreditar nisso", escreveu a motorista na legenda.

Logo após o ataque, Liv saiu do carro e fez novos registros: também havia amassados ​​e arranhões profundos por todo o lado de fora do sedã.

Na rede social, algumas pessoas perguntaram o motivo pelo qual Liv não foi embora do local, e ela respondeu: "O cão seguiu o meu carro, mordendo ao longo do caminho. Eu estava tentando mantê-lo longe das crianças que voltavam da escola", explicou.

E não, eu não queria matar o cachorro. Eu estava no meu carro segura. Eu simplesmente não conseguia acreditar que ele estava comendo meu carro!", continuou.

O cão foi dominado com arma de choque e levado a um Centro de Controle de Animais, relatou a Fox. Até o momento, não há informações sobre o seu tutor.

Confira o momento inacreditável:

@toodiesangelxx#fyp#dogattack#pitbull#pitbullsoftiktok#tesla#omg#scarey♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop
Compartilhe  

últimas notícias