Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

VÍDEO - Professora é esfaqueada por ex-marido e morre na véspera de aniversário

A profissional da educação estava perto de completar seus 50 anos

VÍDEO - Professora é esfaqueada por ex-marido e morre na véspera de aniversário - Imagem: reprodução
VÍDEO - Professora é esfaqueada por ex-marido e morre na véspera de aniversário - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 01/03/2023, às 12h21


Uma professora de 49 anos foi esfaqueada pelo ex-marido em plena luz do dia enquanto estava a caminho do trabalho, na última terça-feira (28), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, de acordo com a polícia.

Albynna Freitas Ribas foi morta na véspera de seu aniversário de 50 anos. O principal suspeito do crime é o ex-marido da professora, Jair Paulino da Silva, de 52 anos.

Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que Albynna é surpreendida pelo homem enquanto passava em frente a uma galeria de lojas. No vídeo é possível ver que Jair aborda a ex-companheira com socos e tapas no rosto.

Após uma breve discussão, ele tira uma faca da cintura e desfere golpes contra a professora. Albynna tenta de esquivar dos golpes, mas o homem não exita em nenhum momento. A mulher cai no chão e ele foge com a arma do crime.

O vídeo da ação você pode conferir clicando no aqui.

De acordo com informações do g1, Albynna chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande. Minutos após chegar no hospital, a morte da vítima foi confirmada.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres (Deam), local para onde o suspeito, que foi capturado pela 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi levado.

A morte de Albynna já é o quinto caso de feminicídio registrado no Mato Grosso do Sul e o segundo em Campo Grande, em 2023.

Compartilhe  

últimas notícias