Diário de São Paulo
Siga-nos
Distúrbio

VÍDEO - mulher é arremessada em alto mar para morrer por pessoa que amava

O motivo foi revelado pela própria família da vítima

Uma mulher é pega no colo pelo marido e arremessada em alto mar para fora da balsa, mas é resgatada. - Imagem: reprodução I Twitter
Uma mulher é pega no colo pelo marido e arremessada em alto mar para fora da balsa, mas é resgatada. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 10/03/2023, às 17h07


Na Indonésia, câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher é pega no colo pelo marido e arremessada em alto mar para fora da balsa. A família não quis registrar queixa contra o homem porque o autor do momento sofre de distúrbios mentais.

Nas imagens, logo depois que ela é jogada do parapeito da embarcação, funcionários correm para resgatar a mulher. Quando olharam para baixo, viram que ela não tinha caído na água,  mas estava pendurada.

Portanto, com rapidez, ela voltou para a balsa com a ajuda de outras pessoas. Se ela tivesse caído na água, conforme informações do portal R7, ela teria morrido afogada, porque o navio de grande porte tem uma tragetória longa em alto mar.

Mesmo após o susto, familiares optaram por não denunciar o marido porque ele estava ''lúcido'' ao atacar a esposa. A ação rápida por parte do esposo também deixou outros indivíduos em choque, mas todos passam bem. 

Compartilhe  

últimas notícias