Diário de São Paulo
Siga-nos
Fuzilamento

VÍDEO mostra momento em que filho de juiz é fuzilado em plena luz do dia

O pai dele já está aposentado e atuou no Tribunal de Justiça

VÍDEO mostra momento em que filho de juiz é fuzilado em plena luz do dia - Imagem: reprodução
VÍDEO mostra momento em que filho de juiz é fuzilado em plena luz do dia - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 18/07/2023, às 09h10


Câmeras de segurança flagraram o momento em que o filho de um juiz aposentado é fuzilado em plena luz do dia no meio de uma rua em Ponta Porã, na fronteira brasileira com o Paraguai, que dá acesso à cidade Pedro Juan Caballero.

Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi alvejado em frente a uma padaria no bairro de Santa Izabel. A vítima é filha do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha, que atuou no Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul.

Nas imagens é possível ver dois homens descendo de um carro preto e fuzilando o carro branco de Gilberto. Uma mulher que estava no local do crime é vista se arrastando no chão. Na sequência, um dos assassinos entra no carro preto e foge.

A Polícia Militar isolou o local do crime e a Polícia Civil levantou os elementos presentes no local do crime, incluindo a apreensão de câmeras de segurança e objetos. Testemunhas foram levadas à delegacia para depoimentos, segundo informações apuradas pelo UOL.

Os criminosos ainda não foram identificados e a linha de investigação será mantida em sigilo até a conclusão do inquérito policial, informou a Polícia Civil.

O pai de Gilberto nasceu na capital paulista, mas ingressou na magistratura de Mato Grosso do Sul em junho de 1988, segundo o site SEDEP. Ele atuou como juiz de primeira e segunda instância em diferentes varas, incluindo no Juizado de Trânsito até solicitar a aposentadoria.

Mário Eduardo Fernandes Abelha aposentado atua nas áreas Cível e Criminal como advogado na cidade de Bonito (MS) ainda hoje, segundo o LinkedIn.

Compartilhe  

últimas notícias